Brilho da Sereia | Impala

Eu queria muito mostrar essa combinação mas claramente o dia que fiz essas fotos não me favoreceu, ou não favoreceu a mani haha pois novamente as fotos ficaram com uma péssima iluminação, mas vamos lá.

Duas camadas caprichadas de um preto comum e também duas caprichadas do Brilho da Sereia da Impala, esse glitter maravilhoso mas que tem que saber combinar.


Já fiz várias combinações com ele mas realmente essa com preto de base foi a que mais me fascinou porque realçou bem a cor do glitter.

E siiim, gente, quem é das antigas sabe que esse esmalte está mais do que vencido haha mas pra mim ainda está perfeito para o uso. Gostaram da mani?

You May Also Like

5 comentários

  1. Que gostei bastante dessa combinação, que lindo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Que unhas mais divas!
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Arrasou! Parabéns!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão entre 18 de janeiro à 04 de março, mas comentaremos nos blogs amigos. Mesmo em Hiatus, o blog tem um post novo. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Esse esmalte é ótimo, acho que o esmalte enriquece minha vida e quero compartilhar com vocês, ao mesmo tempo, também pretendo compartilhar perucas como, peruca reta e perucas frontais com franja

    ResponderExcluir