Últimos assistidos

Faz um tempo que não trago os Últimos Assistidos por aqui e dessa vez ele está diferente pois tem um misto de vários streamings, tipos e gêneros.

Missa da meia noite (Netflix): É do mesmo criador da Maldição da Residência Hill e também está classificado como terror (mas eu não sei se classificaria assim). Uma temporada com sete episódios beeem longos que dava pra ter cortado várias partes, do meu ponto de vista.
Um rapaz volta para sua cidade depois de anos fora e ainda tenta esconder o seu passado mas as lembranças ainda o atormentam. Quando Padre Paul chega à comunidade várias coisas surreais começam a acontecer e daí vem o desenrolar da trama. É legal mas eu fiquei feliz por ter somente 7 episódios e acabar logo haha

LOL Brasil (Amazon): Um pequeno reality com 10 comediantes que simplesmente não podem rir, mas devem fazer rir. Parece simples falando, mas eles tem de passar 6 horas sem rir e fazendo palhaçada para que os outros caiam na gargalhada. Eu maratonei rapidinho porque são 6 episódios de 30 minutos e eu já quero mais.

Chamas do Destino (Netflix): Primeira série francesa que eu assisto e gostei bastante salvo algumas partes que parecia que tinham cortado ou omitido acontecimentos.
Se trata de um incêndio que ocorreu em um bazar de caridade na França, fazendo várias vítimas (baseada em fatos reais).
Das sobreviventes se formam 3 núcleos centrais na série. Esses 3 núcleos são formados principalmente por mulheres e abrange temas como violência feminina, casamento arranjado e também muitas questões políticas. Eu amei porque amo uma série de época! Indico fortemente.

Gossip Girl (HBO Max): Eu queria muito ver esse reboot de GG porque eu estava muito curiosa sobre como seria a junção das duas histórias.
Uma nova geração de adolescentes viram alvo da garota do blog que já dá as caras logo no primeiro episódio e é isso que torna a série legal. Na verdade pouca coisa gira em torno da GG (que agora tem instagram), mas sim todas as histórias que acontecem com esse jovens é que chama atenção. Como na antiga Gossip, essa também tem altos segredos que são revelados a todo momento.

Le chalet (Netflix): Como eu gostei de série francesa, já parti pra assistir Le Chalet. É de 2018 e tem 6 episódios de 45 a 50 minutos cada. 
A história se passa quando um grupo de amigos de infância decide ir para um Chalé para casar alguns amigos, mas antes que isso aconteça, uma série de coisas assustadoras começa a acontecer e todos tem que lutar pela sobrevivência. Eu maratonei porque simplesmente adorei, toda a trama foi bem desenvolvida e prendeu mesmo minha atenção.

Dentre essas séries eu acabei me rendendo para alguns filmes: Amor sem medida e Um crush para o Natal (Netflix), O menino que matou meus pais e A menina que matou os pais (Amazon) e também assisti o documentário sobre o João de Deus (Netflix - nojo define!). 

Já assistiram algum desses indicados?

You May Also Like

6 comentários

  1. Gosto muito de Gossip Girl :)
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Confesso que faz tempo que não assisto algo, mas acho que vou levar a sugestão do que acabou por assistir
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. ainda não assisti a nenhuma :)
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a listinha, ainda não vi nenhum :(

    Beijinhos
    renatacustodiog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Só produção legal. Quero muito ver!

    Boa semana!



    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir