Móveis sustentáveis na sua decoração

Nos dias atuais temos buscado cada vez mais por tudo que seja feito de forma sustentável não é? Que não agrida nosso meio ambiente essa tem sido uma questão muito necessária de se avaliar na sociedade. E você sabia que existem móveis feitos com madeiras sustentáveis que além de trazer um charme ao ambiente ainda colabora com o nosso meio?


Pois é, para a fabricação desses móveis de ecodesign são utilizadas madeiras que foram extraídas por técnicas de reflorestamento, assim é uma matéria-prima que não prejudica o meio ambiente nem as pessoas, elas estão sempre dentro da lei e respeitam princípios ambientais, além de serem certificadas pelo órgão de proteção ao meio ambiente.


Móveis fabricados com meios sustentáveis também usam da cera de abelha e água para potencializar a durabilidade deles. Geralmente são mais usados em ambientes rústicos e neutros, mas nada te impede de usar a criatividade e modificar seu espaço pois são móveis muito versáteis.

Os móveis ilustrados aqui hoje são da Atelier Clássico que tem os mais lindos e sustentáveis modelos para você decorar toda sua casa.

You May Also Like

6 comentários

  1. Esses estilos mais minimalistas são super atuais e modernos, com um toque de clássico
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida: Móveis elegantes, muito bonitos.
    .
    Saudações poéticas
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos

    ResponderExcluir
  3. Não é mesmo que sim, são modelos bem bonitos para ter em casa
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  4. Amei o post. É maravilhoso quando junta design atrativo e sustentabilidade. A modernidade exige muito essa consciente ambiental e é sempre bom ver empresas indo por essa direção.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa mesa e essa cadeira.
    Que lindos móveis.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir