Últimos assistidos | Netflix

Por esses tempos mirei somente na Netflix haha e como sempre tem muita série aleatória que até eu duvido que meu gosto é tão variado assim, mas vamos lá:

Julie and the phantoms: É meio surreal e engraçado como tudo se inicia, confesso que ri e quis parar de assistir. Mas insisti e acabei amando. Julie reencontra o amor pela música quando se encontra com meninos de uma banda que estavam mortos há 25 anos. Juntos eles formam uma nova banda, mas os meninos só "aparecem" quando estão tocando junto com Julie. A história toda por trás é muito fofa! É uma série bem curtinha e só com uma temporada, então vale o play.
Sky Rojo: Como boa amante de séries espanholas, essa é mais uma assistida que eu amei. Conta a história de três prostituas que estão fugindo de seu cafetão e no meio da trama enfrentam vários perigos. O legal é que a cada minuto parece que elas estão prestes a serem pegas ou morrerem, mas sempre se saem bem haha Já tem duas temporadas liberadas na netflix e também são episódios curtos de até 25 minutos. É uma ótima série.

Ratched: Com certeza minha maior surpresa na Netflix! Um drama de 1947 que traz a história da enfermeira Mildred Ratched que trabalha em um hospital psiquiátrico, mas acaba se transformando ao longo dos episódios pois lida de uma maneira conflitante com os pacientes.
Ratched é uma série que se passa antes do filme Um estranho no ninho e foca somente na enfermeira que dá nome à série. É uma sucessão de acontecimentos de arrepiar, uma série maravilhosa que com certeza eu indico fortemente para vocês.

Chesapeake Shores: Outra série que me surpreendeu. Essa é daquelas que acalma o coração. Já tem 5 temporadas com episódios de até 45 minutos. Conta a história da família O'Brien, quando Abby resolve voltar para a cidade de Chesapeake e tem reencontros marcantes de sua adolescência. São 6 irmãos O'Brien cada um com uma particularidade pessoal. Eu amo essa série.

The Chair: Minha Sandra Oh, fazendo um papel totalmente diferente do que eu estava acostumada a ver em Greys Anatomy. Uma professora que acaba de se tornar diretora do departamento da faculdade em que trabalha. Mãe solo, ela tem muita dificuldade com a filha, trabalho e também em se relacionar amorosamente. Assisti a série em um dia, pois são somente 6 episódios de 25 minutos. Vale o play também.

Me contem, alguém já viu algumas dessas séries?
 

You May Also Like

7 comentários

  1. Ah quero muito assistir Chesapeake Shores um dia! Já tinha ouvido falar e é bem o estilo de série que eu gosto!
    www.brunavirginia.com
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. As séries são incríveis, ainda não assisti elas, a Netflix sempre com uma boa programação bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  3. Assisti Ratched, mas não amei. Curti muito o início, mas depois terminei empurrando haha.
    Nossa você assistiu a minha favorita que é Julie and the phantoms eu choro no banho só de pensar que ta esquecida no churrasco e eu preciso da segunda temporada.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ver a série com a Sandra Oh.

    Boa semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  5. Eu amo a Sandra Oh, não sabia dessa série. Gosto de vê-la em Killing Eve já viu?
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  6. Não assisti nenhuma delas, mas só de saber que algumas são curtinhas, já me interessa.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir