Últimos assistidos | Netflix + Globoplay

Faz um tempão que não venho contar o que assisti e indicar pra vocês né? Mas eu não paro haha assim como nos livros, sempre estou vendo uma série atrás da outra, ou duas ou três ao mesmo tempo.

A cozinheira de Castamar: Meu amor por série espanhola está cada vez mais vivo. Nessa série a jovem Clara, começa a trabalhar como cozinheira no palácio de Castamar, sofrendo de agorafobia ela encontra na culinária um refúgio. O que ela não esperava era se apaixonar por Dom Diego (seu patrão) que vivia escondido depois da morte de sua esposa. É uma série linda, que tem um desenrolar muito gostoso de se assistir. Vale muito a pena.

A casa das Flores: Costumo chamar essas séries de comédia de "séries de respiro". Que servem pra eu me acalmar depois de assistir uma série mais pesada. A casa das Flores é uma série Mexicana, não chega aos pés de algumas produções mexicanas, mas é boa e eu gostei. 
Tudo começa quando o anfitrião e toda sua família descobrem a morte de sua amante (em sua floricultura) e ele acaba tendo que levar sua outra família, para morar com a família "oficial". É leve, tem drama, romance e muita comédia.

Sweet Tooth: Assisti de tanto que o povo falava que era boa, e na real, é boa mesmo haha
Amei essa série, deixa a gente com o coração quentinho. Tudo começa com uma pandemia (bem 2020/2021 né?) por algo conhecido como Flagelo, o que fez nascer várias crianças híbridas (com características de animais). O protagonista é um menino cervo que viveu por 10 anos numa floresta com seu pai e depois de sua morte é que vai conhecer o mundo real.

Nada ortodoxa: Fazia muito tempo que estava querendo assistir a essa minissérie, e agora arrumei tempo. Ela é daquelas que você precisa prestar atenção em cada detalhe pra não perder nada.
Uma jovem judia teve seu casamento arranjado, porém não contente decide se mudar de país e arriscar uma nova vida. Toda sua fuga e nova vida são alucinantes e te prendem do começo ao fim.

The good doctor: Fugindo um pouco da Netflix, vamos para Globoplay (eu tenho GP? não haha mas nada que um site ou outro não nos ajudem!)
TGD é minha nova série médica favorita (depois de Greys) e o Dr. Shaun é o amor da minha vida.
Um jovem médico autista que não tem bom relacionamento interpessoal, mas sabe muito bem o que está fazendo. Cada nova descoberta dele, eu vibro junto, a cada crise que ele tem, parece que eu quero chorar junto. Tem uns episódios bem pesados mas é uma série que vale muito a pena, nos faz refletir bastante.

Já assistiu a alguma dessas séries?
 






You May Also Like

9 comentários

  1. O que te posso dizer que ainda não assisti nenhum que falou, mas parece ser uma das opções para fazer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Boas dicas de séries. The good doctor deveria estar na netflix hehe.bjs
    Blog Lady Samy/Facebook/Instagram/Youtube

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ver essa primeira indicação, tenho lido diversos elogios sobre essa série

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Eu já vi alguns episódios de the good doctor e é uma série muito boa. Fiquei com vontade de assistir sweet tooth.
    Bjus!

    www.galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Eu assisti alguns episódios de A Cozinheira de Castamar e gostei. Pretendo maratonar em breve ♥

    https://itslizzie.space/

    ResponderExcluir
  6. Meloren você assistiu muitas séries boas, um tempo atrás assisti The good doctor muito boa, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  7. Incríveis as séries que você está assistindo. Vejo algumas delas e simplesmente adoro.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de inverno de 02 de agosto à 02 de setembro, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período. Mesmo em hiatus, o blog tem um post novo, não deixe de conferir.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir