Resenha: Como se casar com um marquês

Como se casar com um marquês
Autora: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Páginas: 304

Sinopse: Elizabeth Hotchkiss precisa se casar com um homem rico, e bem rápido. Com três irmãos mais novos para sustentar, ela sabe que não lhe resta outra alternativa. Então, quando encontra o livro Como se casar com um marquês na biblioteca de lady Danbury, para quem trabalha como dama de companhia, ela não pensa duas vezes: coloca o exemplar na bolsa e leva para casa. Incentivada por uma das irmãs, Elizabeth decide encontrar um homem qualquer para praticar as técnicas ensinadas no pequeno manual. É quando surge James Siddons, marquês de Riverdale e sobrinho de lady Danbury, que o convocou para salvá-la de um chantagista. Para realizar a investigação, ele finge ser outra pessoa. E o primeiro nome na sua lista de suspeitos é justamente… Elizabeth Hotchkiss. Intrigado pela atraente jovem com o curioso livrinho de regras, James galantemente se oferece para ajudá-la a conseguir um marido, deixando-a praticar as técnicas com ele. Afinal, quanto mais tempo passar na companhia de Elizabeth, mais perto estará de descobrir se ela é culpada. Mas quando o treinamento se torna perfeito demais, James decide que só há uma regra que vale a pena seguir: que Elizabeth se case com seu marquês.

O que eu achei: Esse é o segundo e último livro da série Agentes da Coroa, de Julia Quinn, "Como agarrar uma herdeira" foi o volume 1. E como boa apaixonada por romances de época é claro que eu amei esse livro. Uma típica mocinha agora pobre que se apaixona por um nobre rico antes mesmo de descobrir a verdadeira identidade dele. Tem tudo pra te fazer viajar para 1815 e entrar na vida de James e Elizabeth.
Ah! E pra quem já leu os Bridgertons, mas ainda não leu os Agentes da Coroa, vai gostar de saber que Lady Dunbury tem grande participação nesse livro. 

É mesmo encantador, quem já leu?

You May Also Like

7 comentários

  1. Não conhecia de todo esse livro, mas parece ter uma bonita história
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa obra :)
    Beijinhos

    https://dreamsprincess20160.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Opa já quero ler este livro, adoro os romances da Julia

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Ahh não sabia Lady D nesse livro.
    To terminando de ler o livro do Gregory Bridgerton.
    Gostei de saber mais sobre esse não tinha pesquisado ainda e preciso ler outros livros da Julia.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tive a oportunidade de ler a obra dessa autora, deve ser incrível.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li, mas esses livros estão entrando pra minha listinha de leituras.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir