Presentes criativos e diferentões!

Quem não gosta de presentear e ser presenteado? Eu adoro! E também adoro inovar na forma de presentear alguém, por isso eu acho que a melhor ideia é a de dar presentes criativos, daqueles que você sabe que são "a cara da pessoa" a ser presenteada.




Dar presentes nunca é uma tarefa fácil, vira e mexe a gente se pega quebrando a cabeça para encontrar algo que seja do gosto da outra pessoa. Para presentear é preciso conhecer o outro, seus gostos, sua cor favorita, o time, as músicas que gosta de ouvir e por aí vai.



Mas hoje você pode investir nos presentes criativos que são bem diferentes além de divertidos, e ainda marcar a vida da pessoa que sempre se lembrará do presente que você deu.
Se tem uma loja que sabe o que é um presente criativo, essa loja é a Gorila Clube, eles tem uma infinidade de presentes originais e bem diferentões, além de ter um serviço de qualidade do atendimento até a entrega.



Tem produtos para sala, quarto, cozinha, escritório, enfim, pra casa toda. Os meus preferidos são os de quarto e escritório. Adoro manter tudo bem decorado, com itens que fazem referência à tudo que eu gosto. Tem presente para todos os gostos, tudo para trazer mais diversão para o seu dia.
Essa é a minha lista de desejos da loja, não esqueçam que vocês podem encontrar esses produtos e muitos outros lá na Gorila Clube.


You May Also Like

17 comentários

  1. Eu adoro esses presentes criativos, haha.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu amei esse porta livros!! E amo esses presentes criativos. Tanto receber quanto presentear. Não conhecia essa loja e já estou passando lá. :)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  3. Mél são lindas opções de presentes gosto muito da loja Gorila Clube os presentes são mesmo super criativos !
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  4. Essa loja tem itens lindos.
    Já estou desejando a almofada porta pipoca.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Eu conheço os produtos do Gorila Clube e são ótimos.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  6. Eu amo comprar produtinhos diferentes como esses, fica lindo demais na decoração e até para usarmos é mais inspirador! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. A Gorila Club é uma amor antigo! Esse combo cinema / série de unicórnio é tudo pra mim!

    Bjocas!
    Neila Bahia ♥️
    neilabahia.com | @neilabahia

    ResponderExcluir
  8. Que dicas de presentes fofos, adoraria ganhar qualquer um deles de presente

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  9. Pena que a loja é cara demais e os produtos tu encontra os mesmo bem mais baratos na cidade ou em outras lojas da internet, mas os itens são bem bonitos, principalmente a almofada de unicórnio.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir