Curiosidades sobre laces | Lux Hair Shop

As laces são as novas queridinhas das celebridades, e são a nova tendência entre elas e por terem um efeito mais natural do que as perucas comuns, muita gente acaba investindo nesse tipo de acessório para os cabelos.
Mesmo que ainda tenha um certo preconceito aqui no Brasil, sabemos que lá fora é bem comum o seu uso, mas eu venho te contar que essa tendência chegou aqui e veio para ficar. Mas, você sabe o que é uma lace? O grande diferencial das lace é que elas tem uma tela interna que simula o nascimento dos fios no couro cabeludo, onde os fios são costurados um a um. E o mais legal é que você pode colocar sozinha e de forma bem prática e não demora nem três minutos.

Mudar o visual é sempre divertido, poder se transformar em quem você quiser, pois isso eleva até nossa autoestima. Mas trocar sempre a cor dos fios com química pode danificar os cabelos, Então para você que quer mudar sempre e não quer causar danos as lace são a opção, porque além de maravilhosas são super naturais, é você quem escolha se quer perucas naturais ou sintéticas pois essa indústria é muito ampla e te dá várias opções de materiais. A diferença é que a sintética é mais barata, mas também é de ótima qualidade, mas você não vai poder colorir por ser de plástico, já as naturais te dão essa opção, são mais resistentes e pode ter várias finalizações.

O interessante é que elas são feitas de forma customizada, usando as medidas da sua cabeça, ou tem também as que são compradas com as medidas padrão. Então podemos encontrar de várias texturas como liso, encaracolado, crespo e de todas as cores que imaginar. E algumas são tão bem feitas que podem ser usadas com rabos de cavalo e nem parecem perucas.

Mas não se engane as lace também precisam de cuidados especiais como os cabelos normais e devem ser guardadas de um jeito certo, que é na própria embalagem, lavadas ao menos 1 vez na semana e penteadas com frequência.  Para lavar a peruca sintética você só precisa encher uma bacia com água e shampoo hidratante, mergulhar a peruca na água e ir passando os dedos, para finalizar é normal com toalha e secador em temperatura baixa. A de cabelo natural você lava normalmente como um cabelo comum, usando shampoo e condicionador e água morna, e finaliza com secador em temperatura baixa.


Bacana saber mais sobre as laces né? Sabe o que é mais legal ainda? É que a Lux Hair Shop está com vários modelos na Black Friday, você não pode perder. Tem uma variação enorme de cores, tamanhos e texturas e todas estão com um desconto enorme, então vale super a pena para você que quer investir nesse tipo de acessório e acha o preço um pouco salgado, dessa vez o preço está lá embaixo. 
Lembrando que a Lux Hair Shop é uma loja/fabricante de perucas excelente e eles também tem cílios (fiquei encantada). Então corre pra Lux Hair Shop e encomende sua lace.

*Esse post é um publieditorial.

You May Also Like

13 comentários

  1. Bem bacana mesmo saber um pouquinho mais sobre!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, nunca usei, mas tenho muita vontade de comprar uma colorida! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Que laces mais lindas! Adorei a postagem e sou doida para ter uma.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Would be fun to try colorful hair like these.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amo essa possibilidade de mudar sem precisar pintar ou cortar o cabelo.
    Eu tenho uma wig loira e amo.
    Adorei saber mais.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante do artigo de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui e te agradeço por compartilhar...

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Melhores Dicas Online de Hoje

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei perucas, mas gostaria de experimentar uma colorida.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Já conhecíamos essa loja ela tem laces lindas e bem naturais.

    Beijos


    onlyinspirations.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, eu amei, tenho muita vontade de experimentar um algum dia, principalmente essas coloridas. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  10. Que perfeições essas perucas. Incríveis.
    Bom fim de semana!

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir