Perucas coloridas | Lux Hair Shop


Perucas parecem e podem ser um pouco polêmicas não é? Mas hoje cada vez mais as “lace” vem ganhando espaço, na cabeça, literalmente de todos. Uns usam para cobrir imperfeições ou algo que não lhe agrada, ou apenas pela estética, pela curiosidade de sempre trocar de cor e comprimento, e dar aquele toque alegre e diferente.

A inspiração para ter cabelos diferentes vem de várias artistas internacional de renome como Rihanna e Beyoncé, e também nacional como a Ludmila que vira e mexe está sempre mudando os cabelos fazendo uso de perucas, essas celebridades que usam desse acessório e não escondem nada. Muita gente não gosta de estar com o cabelo igual todos os dias, e essa é uma ótima solução, investir nesse tipo de acessório, mesmo que ainda hoje haja muita resistência quanto à isso.

Mesmo que tenha aumentado o uso das perucas, ainda se vê esse certo preconceito com o seu uso, sendo assim, muita gente ainda não assume que usa. As famosas acabam fazendo uso de perucas, pois constantemente estão mudando seus cabelos, e não há cabelo natural que sobreviva à todas elas.
Tem muita facilidade em se usar perucas, essas que diminuem o trabalho e os cuidados com o próprios cabelos. Além de estética, muitos usam por motivos de saúde.
Hoje a tecnologia facilitou em muito pois as perucas não tem mais aquele efeito de um look artificial, tudo está bem mais natural e muito prático. Uma ótima opção também é para quem está passando pela transição capilar e tem medo de mostrar o início de tudo, por insegurança, então a peruca acaba disfarçando o crescimento e protegendo os cachos.

Tem muita peruca diferente hoje no mercado, você pode escolher com facilidade a que mais se encaixa e adequa ao seu gosto e rosto. A loja Lux Hair Shop é uma maravilha, com vários modelos de perucas com cabelos 100% humano, em vários comprimentos, como essa peruca abaixo metade loira e metade morena, que é ousada mas um arraso pra quem gosta de se jogar nos modelos diferentes, os comprimentos dessa peruca variam entre, 20, 22, 24 e 26 e até 28 centímetros.  E esse é só um dos modelos disponíveis na loja, que tem uma variedade mega legal, dá pra escolher de acordo com seu estilo porque a Lux Hair Shop tem muitos bem sensacionais. Tem perucas de cabelo humano e sintético, perucas coloridas, com tamanhos diferentes, de diversas nacionalidades tudo muito lindo mesmo e muito natural, dá super pra você se aventurar.



Pra você ver como a loja é de confiança, vou te contar um pouquinho sobre ela. A Lux Hair Shop nasceu em 1993, tem o compromisso em te ajudar a encontrar o melhor em perucas, apliques e extensões, com muitas dicas para que você possa escolher o modelo certo. Os especialistas da loja são cosmetologistas e cabeleireiros que realmente gostam de perucas, então acesse e fique a vontade para escolher qualquer tipo de formato, adequado para todos os tipos de cores de pele para você arrasar.

*Esse post é um publieditorial.

You May Also Like

10 comentários

  1. Mél eu confesso que adoraria ter uma lace pra da uma mudada no visual quando estivesse afim de algo novo!
    Beijos amei a indicação!
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro e acho super divertido

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a loja, mas essa peruca parece bem natural!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Eu sou louca nas perucas dessa loja.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostei de conhecer a lojinha, pois de vez em quando me amarro numa e adoro :)

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a loja, mas sou louca para usar perucas :)

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir