Resenha: Onde mora o amor

Autora: Jill Mansell
Editora: Arqueiro
Páginas: 368

Sinopse: Dexter Yates adora sua vida despreocupada em Londres. Além de lindo e rico, mora em um apartamento chique e está sempre acompanhado de belas mulheres. Mas tudo se transforma da noite para o dia quando a irmã morre, deixando a pequena Delphi, de apenas oito meses.Sem a menor ideia de como cuidar sozinho de um bebê, ele resolve se afastar da correria da cidade grande e se muda para sua casa em Briarwood.

Dex não está acostumado ao ambiente intimista do vilarejo, em que todo mundo se conhece e todas as histórias se entrelaçam. Os moradores o recebem de braços abertos, sobretudo sua vizinha de porta, a talentosa quadrinista Molly, que se oferece para ajudar com Delphi. Ela tem um passado amoroso catastrófico e muita cautela, mas nasce entre os dois uma inegável conexão.
Se Dex vai conseguir se adaptar a essa nova vida e encontrar o amor de verdade, ele primeiro terá muito a aprender: sobre Molly, sobre Delphi, sobre os segredos dos outros e, principalmente, sobre si mesmo.

O que eu achei: O amor transforma, e é isso que esse livro quer nos mostrar.
Dex tinha uma vida de luxo e era um garanhão, mas depois do que aconteceu com sua irmã, ele se mudou para o interior para cuidar de sua sobrinha ainda bebe^.
Não foi uma tarefa fácil, mas ele conseguiu com a ajuda de todos do vilarejo, especialmente Molly.
A história teve vários outros personagens e um pouco da vida de cada um foi contada com detalhes. A experiência de cada e de como o amor também foi capaz de transformá-los.
Mas quando tem muitos personagens eu além de ficar perdida, sinto que a história fica confusa e maçante, então eu enrolo um pouco mais para ler.
Um livro sobre amor, perdão e autodescoberta. Muito gostoso de ler (apesar de ter achado cansativo), mas valeu a leitura.


You May Also Like

1 comentários

  1. Parece ser uma leitura maravilhosa.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir