últimas séries assistidas

UAU! Um post sobre séries que não são dramas asiáticos? haha Siiim
Apesar de hoje minha vida se concentrar 80% na Ásia, eu ainda assisto produções de outros lugares e essa lista só não está maior porque algumas séries como Grey's, Station 19 e The Good Doctor voltaram, então optei por não começar nada novo, só deixar tudo em dia.

This is Us (Amazon e Star+): Que série né, gente? Eu já sabia que ia me trazer muitas reflexões e ensinamentos mesmo, mas não sabia que seria tudo tão tocante e profundo. Essa é uma série familiar e te deixa mesmo muito balançado em vários momentos.

Um de nós está mentindo (Netflix): Assisti só pra dizer que o livro é melhor haha Claro!
Por isso não sou fã de adaptações, mexem em tanta coisa que torna a história mais chata. MAS, pra quem não leu o livro, ela é uma série boa sim e te prende de uma forma muito boa.

Rainha Charlotte (Netflix): Como uma boa amante de Bridgerton eu precisava assistir essa também, e eolha, me surpreendeu. Muito mais do que um romance romântico, ela conta a história de vida do casal e todas as lutas internas do mesmo. Achei bem profunda.

Família Upshaw: Pra descontrair de séries mais pesadas, sempre escolho uma assim pra poder "respirar". Essa é bem rapidinha e de fácil compreensão, tenho gostado de acompanhar e logo sai mais uma temporada.

E vocês, têm assistido alguma série? Qual?

You May Also Like

3 comentários

  1. Oiê! Adorei a lista de séries, vou começar a ver this is us, pois muita gente está comentando sobre.
    Beijos,
    www.aleatoriedades06sa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Por acaso ultimamente não tenho visto série nenhuma...
    Um beijinho,
    https://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Rainha Charlotte está na minha lista a um bom tempo, vou começar a assistir!!!

    Beijos
    https://www.blogdathaiara.com.br

    ResponderExcluir