Água Micelar | Dermachem

Ultimamente eu tenho trazido poucas resenhas para o blog, pelo motivo de que não sou mais a louca consumista que comprava de tudo simplesmente para ter em casa coisas diferentes. Hoje eu compro o que realmente vou usar e só renovo o estoque quando está prestes a acabar.

Hoje temos a resenha da Água Micelar com vitamina C e íons da Dermachem que é uma marca que ainda hoje encontramos os produtos com ótimos preços.

Segundo a marca: ÁGUA MICELAR RICA EM VITAMINA C DERMACHEM LABORATORY, possui uma tecnologia inovadora de ativos que auxiliam na limpeza da pele, tonificação, efeito demaquilante e associado ao ácido hialurônico, lipossomas de vitamina C e E ativos com alta capacidade de permeação além de uma grande capacidade de retenção de umidade na pele, hidratação, uniformidade, propriedades antioxidantes além de diminuir a formação de radicais livres este produto é indicado para todos os tipos de pele, desde extra-seca até oleosa. Tem efeito calmante da pele, deixa sensação de pele descansada e renovada. Remove maquiagem até a prova dágua e é um produto oil free. E agora temos a tecnologia de utilizar ÍONS, que dão o toque final ao nosso produto, utilizamos o Silicio orgânico no preenchimento das imperfeições pois tem propriedades incríveis. 

Essa água micelar auxilia na limpeza da pele e promete efeito demaquilante, mas para esse fim eu prefiro não usar, porque dificilmente uma água micelar cumpre esse feito.


O que posso dizer é que quanto a limpeza, ela remove camadas de sujidade que nem mesmo um bom sabonete remove, nota 10/10 pra isso.

Ela vem com 250ml de produto e com esse bico que parece que vai sair muito produto, mas ele vem na medida certa, não precisa se preocupar.
Não é um produto dos mais revolucionários, mas pelo preço (R$ 10,00) ela tem um ótimo custo x benefício. Recomendo.

You May Also Like

0 comentários