Doramas assistidos

E vamos de mais um post com minhas indicações de doramas. 
Tô gostando da interação de vocês quando posto sobre doramas, hoje eles viraram meu escape então literalmente é sobre o que mais falo no meu dia a dia.

True Beauty: Eu confesso que sempre fico com dó quando envolve um triângulo amoroso, mas mesmo assim não me recuso a assistir haha
Novamente assistindo pelo conteúdo (Cha Eun-woo) e me apaixonando pelo outro conteúdo (Hwang In-yeop), esse dorama trata de bullying, mas também de novas descobertas sobre si mesmo, além de ser regado de romance e humor. Perfeito!

Trinta e nove: Depressão! Já comecei chorando, mas amei. Toda a história envolvendo a amizade das três com experiências encantadoras que me pegaram...
As três tem personalidades diferentes e histórias de vida diferentes, mas se aproximando dos 40 anos elas recebem uma notícia triste e precisam encontrar forças de enfrentar. É lindo, vale muito a pena!

Extraordinary you: Assistindo pelo meu tipo de conteúdo preferido chamado Rowoon. É um misto de romance clichê com crítica sobre esse mesmo tema com uma mistura de fantasia e comédia romântica.
Eun Dan Oh é a protagonista da história, mas dentro da própria história ele é uma personagem secundária que se apaixona por Haru, esse que é capaz de fazer mudanças no roteiro.
É difícil explicar como tudo acontece haha fica até confuso pra mim, mas eu garanto que é um lindo dorama.

Hae-Ryung, a historiadora: Como estava com saudades de um romance de época já fui assistir mais esse com o Chazinho.
Girl power total, com uma protagonista que não tem o desejo de se casar, foge de casa e de um casamento arranjado, vai em busca de uma profissão que até então era só para homens e só quer ler (me identifiquei). Um príncipe sensível que escreve romances e chora.
A trama é linda, a parte que envolve os personagens secundários também tem bastante destaque, cheia de liberdade de expressão e um bom romance.

Passarela de sonhos: Já assisti sabendo que ia chorar, gosto quando me avisam haha
Três jovens com dramas bem diferentes mas em partes iguais. Dramas profissionais onde eles buscam alcançar um objetivo mas se dão conta que não é tão simples quanto parece e dramas familiares com pessoas abusivas. Uma pitada de romance com uma história bem contada, mas que acaba decepcionando muitos por contar uma história de vida real.

Juvenile Justice: Fugindo um pouco dos romances, JJ é sobre crimes e dramas de vida. 
Uma juíza que trabalha com menores infratores impondo punições severas, mas que aos poucos muda sua opinião e passa a ajudar esses mesmos jovens que cometeram crimes.
Vale a pena, é curtinho com 10 episódios de até 1h e as histórias abordadas são ótimas.

Agora me conta, qual desses você já assistiu?

You May Also Like

2 comentários

  1. Desses só vi extraordinary you e 39.
    39 é pra chorar mesmo, também comecei chorando, esse vi em lançamento.
    A historiadora e true beuaty estão na minha lista.
    Fiz um post com os meus assistidos também. rs
    Beijos!
    https://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  2. Confesso que ainda não conhecia nenhuma que falou
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novo Diariamente

    ResponderExcluir