Resenha: Se nada der certo até os 30, você se casa comigo?

Se nada der certo até os 30, você se casa comigo?
Autora: Karina Halle
Editora: Única
Páginas: 362

Sinopse: Era para ser só uma promessa de dedinho... Linden McGregor é alto, robusto e incrivelmente bonito, um piloto de helicóptero com sotaque escocês e charme de sobra. Stephanie Robson é bonita, engraçada e uma mulher de negócios ambiciosa – e irresistível. Os dois são melhores amigos desde sempre, mas alguns relacionamentos não podem ser classificados ou domados depois que surge a primeira faísca de desejo.

Aos seus vinte e poucos anos, cansados do drama de suas tentativas amorosas, Steph e Linden resolvem fazer um pacto, uma promessa de dedinho: se casariam um com o outro se nenhum dos dois estivesse em um relacionamento sério quando chegassem aos 30.

Naquele momento, entre uma cerveja e outra, essa ideia lhes pareceu um jogo divertido, no entanto, com os anos se passando e amantes indo e vindo de suas vidas, o pacto começa a lhes cobrar uma resposta. Sexo será inevitável. A amizade será testada. Seus corações estão preparados? O pacto está prestes a mudar tudo!

O que eu achei: Eu estava bem tentada para ler esse livro já por conta do título, pois quando eu tinha meus 20 e poucos também fiz esse pacto com um amigo (detalhe é que ele se casou bem antes e eu continuo solteira haha).
Dois amigos fazem uma promessa de se casar aos 30 se até lá os dois ainda estiverem solteiros.
Linden é piloto de helicóptero, alto, lindo e escocês. E Stephanie uma mulher incrível com lindos olhos azuis e trabalha como vendedora de loja, mas no decorrer do livro ela acaba abrindo sua loja própria.
Tudo gira em torno de os dois terem alguns parceiros durante os anos que antecedem os 30, mas o que eles demorar perceber era que já haviam se apaixonado há muitos anos.
É um romance clichê mas achei bem apelativo, é hot mas achei um pouco demais, com cenas desnecessárias para mim (não estou julgando quem gosta). Gostei da temática abordar a minha faixa etária e falar da independência deles e de não terem encontrado a cara metade ao longo dos anos. 
A leitura foi fluida, mas sem grandes mistérios e com muitos conflitos a serem resolvidos pelos personagens, o que dificultou para eu me sentir presa no livro, não foi péssimo mas já li melhores.

You May Also Like

3 comentários

  1. Guriaaaa acho que toda mulher já falou isso pra um amigo né? 🤣😱 kkk
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O título é bastante interessante, já fiquei com vontade de ler, Meloren bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua resenha, ainda não conhecia esse livro. Mas pela sua resenha, acho que também não é pra mim hahaha
    Insta @blogbrunavirginia
    www.brunavirginia.com
    Beeijos (:

    ResponderExcluir