Resenha: Verity

Verity
Autora: Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Páginas: 320

Sinopse: O amor é capaz de superar a pior das verdades?

Verity Crawford é a autora best-seller por trás de uma série de sucesso. Ela está no auge de sua carreira, aclamada pela crítica e pelo público, no entanto, um súbito e terrível acidente acaba interrompendo suas atividades, deixando-a sem condições de concluir a história... E é nessa complexa circunstância que surge Lowen Ashleigh, uma escritora à beira da falência convidada a escrever, sob um pseudônimo, os três livros restantes da já consolidada série.

Para que consiga entender melhor o processo criativo de Verity com relação aos livros publicados e, ainda, tentar descobrir seus possíveis planos para os próximos, Lowen decide passar alguns dias na casa dos Crawford, imersa no caótico escritório de Verity – e, lá, encontra uma espécie de autobiografia onde a escritora narra os fatos acontecidos desde o dia em que conhece Jeremy, seu marido, até os instantes imediatamente anteriores a seu acidente – incluindo sua perspectiva sobre as tragédias ocorridas às filhas do casal.

Quanto mais o tempo passa, mais Lowen se percebe envolvida em uma confusa rede de mentiras e segredos, e, lentamente, adquire sua própria posição no jogo psicológico que rodeia aquela casa. Emocional e fisicamente atraída por Jeremy, ela precisa decidir: expor uma versão que nem ele conhece sobre a própria esposa ou manter o sigilo dos escritos de Verity?

O que eu achei: O livro mais diferente da CoHo que existe, não é possível. Ao invés do tradicional romance (com drama) temos um suspense que chega a dar náusea.
Lowen é um pouco azarada e acaba conhecendo Jeremy quando presencia um acidente na rua, no momento em que está indo para a reunião com seu agente. O que ela não imaginava era que esse novo trabalho traria tanta perturbação à sua vida.
Logo que "se muda" para a casa de Jeremy e Verity, algumas coisas acontecem e ela acha que está maluca, mas é quando encontra o tal manuscrito que sua vida vira de cabeça para baixo.
Eu amei o plot twist mas não sei se acredito na carta deixada por Verity. É nojento demais acreditar que ela possa ter cometido tais atrocidades, mas a escrita de CoHo foi tão perfeita que me convenceu muito e eu não consigo acreditar na última versão dada por Verity na carta.
Mas é um livro que choca REAL, eu amei!

Alguém já leu? 

 

You May Also Like

4 comentários

  1. O livro que aluga um triplex na nossa cabeça. Também sou do time que não acredita na carta. Mas, sinceramente? Desconfio de todo mundo ali hahahaha
     Os Delírios Literários de Lex
    Seguidor Premiado

    ResponderExcluir
  2. Hum, que parece ser mais uma boa opção para se conhecer, ainda não tinha ouvido falar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Muito intrigante esse tipo de narrativa, fiquei curiosa para ler e saber o final.

    ResponderExcluir
  4. Oii Meloren
    estamos tão curiosa para ler esse livro, vimos uma galera compartilhando alguns videos no tiktok. Obrigada pela sua resenha, aaa precisamos começar logo
    Abraços
    Blog Vou Arrasar

    ResponderExcluir