Móveis para Home Office

Depois que vivemos a pandemia, muitas empresas optaram por deixar seus funcionários ainda trabalhando em home office tanto por conta da praticidade quanto em questão financeira mesmo. Assim ficou mais viável para o empregado e para o empregador.

Trabalhar em home office nada mais é do que ter um pequeno espaço em casa ou até mesmo um escritório onde você monta a estrutura do seu trabalho no ambiente doméstico para realizar suas atividades profissionais. É um modelo de trabalho que ganha muitos adeptos a cada ano por oferecer vários benefícios, podendo se adequar à quem trabalha em regime CLT e também os freelancers.

É importante estabelecer uma rotina e manter a responsabilidade como se estivesse trabalhando na empresa para que sua produtividade não caia, porque trabalhar de casa pode ser bem tentador por conta das várias distrações que ela nos oferece.


Além disso é importante manter a estrutura de um escritório, com móveis e equipamentos que você usa para exercer sua função, um espaço tranquilo que ofereça conforto. Bem como escolher os móveis adequados para isso, como uma cadeira aconchegante, uma escrivaninha para te dar suporte com os materiais e uma estante livreiro para fazer suas consultas físicas e acomodar livros e dispositivos.


Assim fica mais fácil conciliar o trabalho em home office. Os móveis aqui ilustrados são todos da Atelier Clássico, vale a pena conhecer!

You May Also Like

4 comentários