Resenha: Mais lindo que a lua

Mais lindo que a lua
Autora: Julia Quinn
Páginas: 272
Editora: Arqueiro

Sinopse: Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas?

O que eu achei: Eu sempre amei a forma como JQ escreve mas parece que fui com muita expectativa para esse livro.
Vou começar falando que ele não é um livro ruim de todo, mas tem alguns acontecimentos que não me convenceram e podiam facilmente ter sido trocados por outros.
ALERTA DE SPOILER
Não gostei da forma como Robert sequestrou Victória para convencê-la de se casar com ele. Eles tiveram uma história muito bonita sete anos antes e acredito que isso não precisaria ter acontecido, pois tinham outros meios, mas talvez eu só esteja sendo muito crítica haha
O livro é narrado em terceira pessoa e a personagem principal é Victória. Os primeiros capítulos acontecem com 7 anos de diferença dos outros, pois é o tempo em que o casal demora para se reencontrar e perceber que o amor nunca morreu.
No Skoob eu classifiquei com 4 estrelas só por conta da parte do sequestro. De resto é uma história muito bonita e romance clichê do jeito que eu gosto.

 

You May Also Like

9 comentários

  1. Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas parece ser mais uma boa opção para conhecer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Esse parece um bom livro, ainda não li.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Uma pena que a história te decepcionou um pouco. Também tem autores que eu adoro e acabo começando a ler com a expectativa lá em cima e acabo não gostando tanto.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Parece um livro muito bom, mesmo com a parte do sequestro. A capa é linda demais.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  5. Meloren é um livro encantador, gostei muito da capa, ótima a sua indicação bjs.

    ResponderExcluir
  6. Parece ser uma leitura bem leve, acho que eu gostaria de ler.


    beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que livro legal!
    Bom final de semana 🎀
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não sou muito fã da Julia Quinn, mas pelo resumo a história desse livro parece interessante.
    www.verdeveggie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir