Resenha: Os sete maridos de Evelyn Hugo
Os sete maridos de Evelyn Hugo
Autora: Taylor Jenkins Reid
Editora: Paralela
Páginas: 360
Sinopse: Com todo o esplendor que só a Hollywood do século passado pode oferecer, esta é uma narrativa inesquecível sobre os sacrifícios que fazemos por amor, o perigo dos segredos e o preço da fama.
Lendária estrela de Hollywood, Evelyn Hugo sempre esteve sob os holofotes ― seja estrelando uma produção vencedora do Oscar, protagonizando algum escândalo ou aparecendo com um novo marido… pela sétima vez. Agora, prestes a completar oitenta anos e reclusa em seu apartamento no Upper East Side, a famigerada atriz decide contar a própria história ― ou sua “verdadeira história” ―, mas com uma condição: que Monique Grant, jornalista iniciante e até então desconhecida, seja a entrevistadora. Ao embarcar nessa misteriosa empreitada, a jovem repórter começa a se dar conta de que nada é por acaso ― e que suas trajetórias podem estar profunda e irreversivelmente conectadas.
O que eu achei: Meu Deus, um livro muito hypado e que eu estava louca para ler. Fui no impulso e não parei até ver o fim, com direito a plot twist e tudo.
Quando o livro começa contando a história da jornalista Monique eu pensei: "Poxa, cadê essa tal de Evelyn?". Mas conforme a história foi discorrendo a lendária já apareceu querendo contar toda sua história à jornalista mas com a ideia de que ninguém soubesse que elas estavam escrevendo um livro sobre sua vida e é nesse momento que o livro me prendeu.
Evelyn abandonou sua antiga vida e também seu pai e se viu livre da toxicidade, mudando totalmente de vida e se tornando a maior estrela de Hollywood. E a partir de sua vida como atriz, ela começou a contar sobre cada um de seus sete maridos à Monique (não vou falar de cada um, pois todos têm histórias bem diferentes com Evelyn).
Assim que Evelyn conta sobre sua sexualidade e se abre realmente é que dá aquele "tcham" sabe? Na hora que a gente pense: "putz, então é isso!" e eu fui me apaixonando e me surpreendendo com sua história cada vez mais.
O motivo pelo qual Evelyn chamou exatamente Monique para escrever sua biografia é a tal da reviravolta do livro, e eu espero mesmo que se você é bookstan o leia com força se ainda não o leu haha.
8 comentários
Wow! this looks like an interesting book. Thanks for sharing. Lets follow each other. I followed you.
ResponderExcluirAnnie,
Annies Food Diary
Um dos livros que quero ler.
ResponderExcluirBeijinhos
Coisas de Feltro
Eu ainda não conhecia esse livro :)
ResponderExcluirBoa semana!
https://www.blogdamari.com.br/
Amei a resenha. Esse livro é incrível, quando li fiquei um tempão pensando nele e ainda penso. Espero poder reler quando esquecer um pouco da história rs
ResponderExcluirbeijos
https://www.dearlytay.com.br/
Acredito que seja um livro muito interessante de ler
ResponderExcluir.
Hoje, em Portugal, celebra-se o dia da liberdade … Abraço.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
ainda não li esse livro
ResponderExcluirhttp://retromaggie.blogspot.com/
Hum, que ainda não tinha ouvido falar desse livro, mas acho que vou levar a sua sugestão
ResponderExcluirBeijinhos
Novo post
Tem Post Novos Diariamente
Sou mega curiosa para ler esse livro, com certeza vou procurar ele
ResponderExcluirBeijos
www.pimentadeacucar.com