Resenha: Entre o agora e o nunca

Entre o agora e o nunca
Editora: Suma de Letras
Autor: J. A. Redmerski
Páginas: 368

Sinopse: Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.
Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

O que eu achei: A história é contada pelos 2 personagens, então temos as duas versões, o que eu gosto muito, Mas achei o início um pouco devagar, as coisas demoraram pra acontecer até que Camryn e Andrew de fato se encontrassem e iniciassem uma amizade. O relacionamento entre os dois é muito bonito, um laço muito forte foi criado e parecia que eles se conheciam há anos.
Mas quando passaram a ter algo a mais, tudo ficou muito melhor. 
É um romance bem hot daqueles que chega a faltar ar, e há quem condene, mas eu amo esse tipo de leitura.
Sei que tem a parte II, mas ainda não li, assim que o fizer eu volto aqui para trazer a resenha. Vocês conheciam esse livro?


You May Also Like

7 comentários

  1. Pelo que você escreveu me despertou curiosidade!

    Boa semana!

    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o livro, mas parece um bom desafio para ler nas férias.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  3. Acredito que seja um livro deslumbrante de ler.
    .
    Início e semana feliz. Cumprimentos.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  4. Posso te dizer que nunca tinha ouvido falar desse livro, mas parece que tem uma história bastante bonita para conhecer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Parece ser um ótimo livro, fiquei bem curiosa com ele

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse livro, mas gostei da dica. Também é muito meu tipo de livro e amo quando tem essa narração intercalada dos personagens.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir