Netflix - O que eu assisti?

Boom dia meus amores, como vocês estão? Todas prontas pra começar literalmente o ano de 2019 agora? haha 

Há algum tempo eu pedi indicações de séries pra vocês lá no meu ig @aminadefe e fiquei muito feliz com as indicações, tanto que fui assistir várias. 
Trouxe aqui pra vocês 6 indicações esse mês, com gêneros mega variados pra todos os gostos, tem série nova, série velha, série com episódios de 20, 30 e até 60 minutos haha

Não confie na vadia do apartamento 23: Eu estava passeando pela Netflix quando vi essa série e decidi assistir, justamente por ter apenas 2 temporadas com episódios bem curtinhos e ser de comédia. A série é sobre Chloe e June, duas colegas de quarto (apartamento 23) muito diferentes, Chloe é durona e manipuladora enquanto June é ingênua, apesar das diferenças as duas juntas são muito independentes. A série é de 2012/2013 e agora podemos ver a Chloe (Krysten Ritter) no papel de Jessica Jones.

You: É uma série de deixar a gente sem fôlego, quem já assistiu sabe do que eu to falando, mas quem não assistiu trate de assistir haha
Joe é gerente de livraria, parece uma pessoa comum até descobrirmos que pra ele se envolver com alguém, ele escolhe sua vítima e segue todos os seus passos, foi assim que aconteceu com Beck, que entrou por acaso na livraria e virou a vítima do Joe. Ele é manipulador e agressivo, um verdadeiro sociopata, no meio de toda trama ainda tem muito romance, é uma série bem louca que vale a pena. 

Boneca Russa: Essa é digna de maratona, primeira série que eu acabo rapidinho de tanto que prende a atenção. Nós já vimos a trama em alguns filmes e tal de uma pessoa que revive o mesmo dia diversas vezes. Nádia é egocêntrica, grossa e debochada, não dá pra falar muito sem dar spoiler gente, mas ela morre muitas vezes das mais variadas formas e sempre volta no dia da sua festa de 36 anos, e a série gira em torno disso, Nádia tentando descobrir como sair dessa situação. É comédia tá babies haha não é terror não, se joguem.

Scandal: Já indiquei aqui pra vocês How to get away with murder, e Scandal segue na mesma linha, ou melhor HTGAWM segue a mesma linha de Scandal, pois surgiu depois haha
Scandal tem como personagens principais o presidente dos Estados Unidos, e Olívia Pope uma renomada advogada que trabalha na Casa Branca (mas não somente lá) e acaba se envolvendo com o Presidente. Infelizmente depois de 7 temporadas a série chegou ao fim, mas vale muito à pena dedicar seu precioso tempo assistindo.

Las chicas del cable: Ai meu coração, melhor série da vida. Confesso que a primeira temporada não me agradou muito, mas a segunda e terceira foram de tirar o ar. Uma série cheia de romance, feminismo, assédio, homossexualidade, violência, luta, tudo começa no ano de 1928 em Madri, na Espanha, e tem essas lindas mulheres como personagens principais. Todas trabalham na Companhia telefônica, principal cenário da série. Uma série cheia de reflexão e crítica que me fez chorar muito na terceira temporada.

Sex Education: A maioria dos seriemaniacos já deve ter ouvido falar dessa série e sobre o que se trata, além de que o próprio título já nos conta né?! Conta a história de Otis um jovem de 16 anos, filho de uma terapeuta sexual, que em meio à um turbilhão de coisas, se junta a seus amigos e tenta dar uma de terapeuta sexual ou até mesmo um conselheiro amoroso para seus amigos da escola. É bem clichê, mas muito boa também, dá pra maratonar e assistir rapidinho.

You May Also Like

17 comentários

  1. A única que vi inteira foi You, adorei! As outras vi alguns episódios e parei hahahaha
    Bjos!
    https://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quero assistir boneca russa.
    Parece uma série muito boa.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Amei suas escolhas, desses só vi You e adorei, as outras ainda não conhecia, mas já anotei a dica!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Já até salvei seu post no favoritos, pois sempre me pego tentando assistir essas mesmas séries e esqueço depois.

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  5. a unica que vi inteira foi sex education, achei legal eles colocarem um ar de anos 80? com a modernidade dos smartfones!
    bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  6. Amei essa primeira indicação, já vou procurar para ver.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  7. Esta todo mundo falando sobre essa série sex education e eu estou pensando seriamente em assistir por conta dos comentário positivo e tls. Eu adorei o post e me indentifiquei muito com o seu estilo de série.

    https://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Boneca Russa e As Telefonistas já estavam na minha lista, agora acabei de colocar a do apt. 23 e Scandal. A propósito, As Telefonistas foi finalizada? O ator principal dela fez Grand Hotel, super indico. Indico tbm The Good Wife, que deve fazer um pouco a linha de Scandal.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Mél, assisti a You e achei muuito bacana! Agora quero ver Russian Doll!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  10. Não assisti nenhuma delas, mas fiquei interessada por algumas.
    Bela seleção.
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    ResponderExcluir
  11. Eu não assisti essas indicações ainda, mas já está na minha lista!

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.blog/

    ResponderExcluir
  12. A única que já vi,aliás estou vendo é Scandal (ainda na primeira temporada hehe) está me prendendo totalmente no sofá rsrs
    Beijinhos

    blogaquelaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir